terça-feira, 19 de maio de 2009

MELHORE-SE (Começando Agora!)

Na minha vida, eu escolho diariamente melhorar em diversas áreas fundamentais: intelectualmente, fisicamente, espiritualmente e nas minhas relações. Esses crescimentos diários não são necessariamente grandes, tomados individualmente eles parecem ser até bem pequenos. Mas, como uma vez eu ouvi um professor explicando, "Diariamente metas podem ser alcançadas fazendo coisas que inicialmente podem ser desconfortáveis mas que eventualmente virarão hábitos. E hábitos são coisas poderosas. Hábitos tornam ações em atitude e atitudes em estilo de vida."


"Se você é capaz de sonhar, você pode realizar." - Walt Disney


(John C. Maxwell)

Nenhum comentário:

SEJAM BEM-VINDOS!

CONHEÇAM OS MEUS PENSAMENTOS E O QUE VENHO APRENDENDO AO LONGO DESSES ANOS!

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAREM SOBRE AS MINHAS POSTAGENS.

RECEBO CRÍTICAS E ELOGIOS PARA MEU CRESCIMENTO PESSOAL!