sábado, 20 de abril de 2013

Samantha Clayton faz Ginástica Segura, Divertida e Eficaz


Como uma ex-velocista, competidora de nível mundial, mãe ocupada, com quatro filhos e Diretora Internacional de Educação de Fitness da Herbalife, Samantha Clayton acredita que uma abordagem lenta, constante e motivadora sobre exercício, a longo prazo, os resultados podem realmente ser duradouros. "Você percebe que a vida não é uma corrida", diz ela. "A vida é sobre longevidade e sentir-se bem."
Antes de vir para a Herbalife, Samantha costumava pular as refeições para dar conta de sua agenda lotada. Ao trabalhar com a empresa como consultora de fitness há mais de um ano, Samantha se apaixonou com o Herbalife24 Formula 1 Sport shake e virou o seu café da manhã diário. Ela já estava em excelente boa forma, mas para sua surpresa, ela perdeu peso.
Samantha atualmente leciona Distribuidores independentes em como incorporar progressões e regressões de exercícios corretos em suas atividades de fitness em grupo para que os exercícios sejam adequados para todos os níveis, e diz que trabalhar com Distribuidores Independentes lhe inspira. "A energia dos Distribuidores me pegou", explica ela, depois de palestrar em um evento da Herbalife, em Los Angeles. "Eu acho que foi a primeira vez na minha vida que eu não me senti culpada por estar tão empolgada e feliz. Eu nunca senti este tipo de emoção quando ensino fora da Herbalife." Samantha sentiu o mesmo entusiasmo ao ouvir o Presidente e CEO da Herbalife, Michael O. Johnson, falar em uma reunião de funcionários. Ela se sentiu motivada a ajudar seus colegas a alcançar um sucesso ainda maior como uma equipe, bem como individualmente. "Todo mundo é como eu", diz ela sobre como se tornar parte da família Herbalife. "Eles estão felizes e animados em ajudar as pessoas. Todo mundo tem o mesmo foco."
Quando não está trabalhando com os Distribuidores Independentes, Samantha também gosta de trabalhar com outros membros da corporação da Herbalife e mostrar como conseguir um treino eficaz em apenas 20 minutos, para que eles possam ficar em forma e ainda ter tempo para almoçar. Ela está feliz de ser capaz de ajudar seus colegas a definir metas e construir corpos melhores desde seu interior. Ela adora conhecer seus colegas de trabalho através desses grupos informais de treinos, e gostaria de liderar seus programas de fitness para os Distribuidores com eles. "Nossa empresa apoia uma vida ativa e saudável, e essas três palavras representam quem eu sou como pessoa!" Samantha compartilha: "Eu adoro fazer com que as pessoas se movam."
Fatos Rápidos:
• Samantha é uma personal trainer certificada e treinadora de um grupo de exercício pela Associação Americana de Fitness e Aeróbica (AFAA) e do Conselho Americano de Exercício (ACE).
• Como competidora de nível internacional nas competições atléticas, seus registros pessoais incluem: 11.40 nos 100m e 23.02 nos 200m.
• Samantha compartilha sua paixão ao fazer voluntariado com a sua família através da Royce Clayton Family Foundation, assim como outras organizações beneficentes.
Nutrição para uma vida melhor.
© Herbalife. All rights reserved. USA. #129083 ID5394 04/13

Nenhum comentário:

SEJAM BEM-VINDOS!

CONHEÇAM OS MEUS PENSAMENTOS E O QUE VENHO APRENDENDO AO LONGO DESSES ANOS!

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAREM SOBRE AS MINHAS POSTAGENS.

RECEBO CRÍTICAS E ELOGIOS PARA MEU CRESCIMENTO PESSOAL!