quinta-feira, 23 de abril de 2015

SÓ TEM SUCESSO QUEM QUER - SEGUNDO PASSO


I

A DESCOBERTA

VOCÊ A 15 PASSOS DO SUCESSO

SEGUNDO PASSO

AUTOCONFIANÇA

 Você precisa acreditar em si.
Todos precisamos de quem acredite em nós e nos incentive.

 Para lançar o marido ao sucesso, a mulher deve se despedir todo dia, quando ele sair para o trabalho, com um sorriso e uma palavra de Encorajamento.

 Todo dia ao sair de casa, ele ouvia sua esposa dizer:
"- Você vai fazer um bom trabalho hoje!"

 Oração que a Esposa fez para o Marido Ler, todos os dias, Antes de Iniciar o seu Trabalho.
"Acredito em mim. Acredito nos que trabalham comigo. Acredito no meu patrão. Acredito nos meus amigos. Acredito na minha família. Acredito que Deus vai me dar todos os recursos de que preciso para alcançar o Sucesso, se eu fizer por merecer oferecendo um serviço Confiável, Honesto e Eficiente. Acredito na Oração e jamais fecharei os olhos pra dormir semé  pedir a Deus Orientação, Paciência e Tolerância com os que pensam de modo de diferente do meu. Acredito que o Sucesso resulta de esforços inteligentes e não depende de Sorte, de Esperteza, de Cumplicidade, dos Colegas nem do Empregador. Acredito que vou receber da vida exatamente o que dou. Assim, terei o cuidado de agir em relação aos outros como gostaria que agissem comigo. Não vou negligenciar o meu trabalho, ainda que veja alguém fazer isso. Vou prestar o melhor Serviço possível, pois me comprometi a ser uma pessoa bem-sucedida, e sei que o Sucesso sempre resulta do Esforço Consciente. Finalmente, vou perdoar os que me ofendem porque sei que posso vir a ofender alguém e precisar de Perdão."

(Assinatura) _____________________________________________________

 Ajudar os Outros a se Ajudarem é uma Atitude que Rende muito mais do que Dinheiro; Rende Felicidade. Primeiro, Acredite em si.

 "Você"

 Você é a pessoa mais importante do mundo. Você possui todos os elementos de um ser humano bem-sucedido. Você carrega dentro de si as forças latentes capaz de realizar os seus Desejos - em Sucesso e Felicidade. Este texto vai ajudá-lo a reconhecer; cada vez mais, o próprio valor e a se convencer de que é a pessoa mais importante do mundo.

 Creia na sua capacidadede produzir grandes realizações. Você precisar acreditar em si, para que os outros acreditem em você.

 As Oportunidades só chegam para quem se Acredita suficientemente forte para Agarrá-las.

 Disponha-se a fazer um trabalho melhor. Mostre que é capaz de produzir mais, com menos gasto de energia física e mental.

 Valorize-se. Exija muito de si, como se fosse o chefe mais exigente.

 Não tenha pena de si. Não se Desvalorize. Confie em si.

Autoconfiança

  As dúvidas são traidoras e nos fazem perder, por medo de tentar, coisas boas que poderíamos obter. (Shakespeare)

 POR QUE VOCÊ NÃO DECIDE O QUE QUER, VAI LÁ E PEGA?






Nenhum comentário:

SEJAM BEM-VINDOS!

CONHEÇAM OS MEUS PENSAMENTOS E O QUE VENHO APRENDENDO AO LONGO DESSES ANOS!

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAREM SOBRE AS MINHAS POSTAGENS.

RECEBO CRÍTICAS E ELOGIOS PARA MEU CRESCIMENTO PESSOAL!