domingo, 10 de abril de 2011

A PARTIR DE HOJE POSTAREI OS PERGAMINHOS
DO LIVRO O MAIOR VENDEDOR DO MUNDO DE OG MANDINO.
ESPERO QUE FAÇAM BOM PROVEITO!
SUCESSO A TODOS!

PERGAMINHO NÚMERO 1

Hoje começo uma nova vida.
Eu não Fracassarei. O Fracasso é a incapacidade do homem em atingir seus objetivos na vida, sejam elas quais forem.
A Primeira Lei que Obedecerei é: Formarei Bons Hábitos e me tornarei escravos dele.

PERGAMINHO NÚMERO 2

Saudarei este dia com Amor no coração.
De hoje em diante Olharei todas as coisas com Amor e Renascerei.
Enaltecerei meus Inimigos e eles se tornarão Amigos. Encorajarei meus Amigos e eles se tornarão Irmãos. Amarei todos os Comportamentos do Homens, pois cada um tem Qualidades para ser Admirado, mesmo se estiverem ocultas.
Mas como reagirei as reações dos outros? Com Amor.
E como enfrentarei cada um que encontrar? De apenas um modo. Em Silêncio, e, para mim mesmo dir-lhe-ei: "Eu Amo Você!"
E acima de tudo amarei a mim mesmo...
De hoje em diante Amarei a Humanidade.
Saudarei este dia com amor e terei Êxito.


Nenhum comentário:

SEJAM BEM-VINDOS!

CONHEÇAM OS MEUS PENSAMENTOS E O QUE VENHO APRENDENDO AO LONGO DESSES ANOS!

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAREM SOBRE AS MINHAS POSTAGENS.

RECEBO CRÍTICAS E ELOGIOS PARA MEU CRESCIMENTO PESSOAL!