quarta-feira, 13 de abril de 2011

PERGAMINHO NÚMERO 5

Viverei hoje como se fosse meu último dia.
O ontem está enterrado para sempre e nele não mais pensarei.
O amanhã está tão enterrado quanto o ontem e não pensarei mais nisso.
Este dia é tudo que eu tenho e estas horas são agora a minha eternidade.
Não tenho senão uma vida e a vida não é senão uma medida do tempo. Ao perder um , destruo o outro. Se desperdiço o hoje, destruo a última página de minha vida. Velarei, portanto, em cada hora neste dia, pois ela jamais poderá voltar.
Evitarei com fúria os desperdiçadores de tempo. A procrastinação destruirei com ações; a dúvida enterrarei sob a fé; o medo desmembrarei com confiança. Sou um homem de amor e hoje é a minha última oportunidade de provar meu amor e minha grandeza.
Cumprirei hoje os desejos de hoje. Hoje me entregarei ao sacrifício e ao trabalho; amanhã não terei nada para entregar e nem haverá ninguém para receber.
Farei deste o melhor dia de minha vida. Cada minuto do dia de hoje será mais frutífero do que horas de dia de ontem. Meu último dia deve ser meu melhor dia.
Viverei hoje como se fosse meu último dia.
E, se não for, cairei de joelhos e agradecerei aos céus.

Nenhum comentário:

SEJAM BEM-VINDOS!

CONHEÇAM OS MEUS PENSAMENTOS E O QUE VENHO APRENDENDO AO LONGO DESSES ANOS!

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAREM SOBRE AS MINHAS POSTAGENS.

RECEBO CRÍTICAS E ELOGIOS PARA MEU CRESCIMENTO PESSOAL!