segunda-feira, 11 de abril de 2011

PERGAMINHO NÚMERO 3

Persistirei até alcançar êxito.
De hoje em diante reconhecerei que cada dia sou testado pela vida do mesmo modo. Se persisto, se continuo a tentar, se continuo a investir terei êxito.
Não ouvirei aqueles que choram e se queixam, pois tal doença é contagiosa.
Sempre darei um passo avante. Se este não resultar em nada, darei outro e mais outro.
Em verdade, dá um passo de cada vez não é difícil.
Trabalharei firme e permanecerei.
Devo fracassar muito para alcançar o sucesso definitivo.
Tentarei e tentarei e tentarei de novo. Cada obstáculo, considerarei como um mero atraso em relação ao meu objetivo e um desafio à minha profissão.
Jamais permitirei que o dia termine com um fracasso. Assim, plantarei a semente do êxito de amanhã e ganharei uma insuperável vantagem sobre aqueles que interrompem o trabalho a uma determinada hora.
Até onde o fôlego me acompanhar, persistirei. Pois agora conheço um dos maiores princípios do êxito, se persisto o bastante, vencerei.
Eu persistirei.
Eu vencerei.

Nenhum comentário:

SEJAM BEM-VINDOS!

CONHEÇAM OS MEUS PENSAMENTOS E O QUE VENHO APRENDENDO AO LONGO DESSES ANOS!

FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAREM SOBRE AS MINHAS POSTAGENS.

RECEBO CRÍTICAS E ELOGIOS PARA MEU CRESCIMENTO PESSOAL!